» » R$ 13 mil em cocaína apreendidos após retirada de obstáculos

Horas depois da Polícia Militar retirar obstáculos na localidade do Areal, no Complexo do Nordeste de Amaralina, equipes da Rondesp Atlântico conseguiram capturar um traficante com porções de cocaína avaliadas em cerca de 13 mil reais. 

O flagrante aconteceu, na madrugada desta quinta-feira (10). O criminoso é o 17º integrante de uma facção, que age naquela região, localizado pelas forças de segurança, em pouco mais de uma semana.   Os entorpecentes, divididos em 255 papelotes, foram encontrados durante patrulhamento preventivo. 

"As guarnições passavam pelo local quando avistaram o criminoso. Ele esboçou fuga, mas foi cercado rapidamente. Na abordagem, os policiais encontraram uma parte das drogas com ele e o restante escondido em um imóvel", contou o comandante da unidade, major Edmundo Assemany Junior. 

Também foram apreendidos 106 pinos e 12 pedras de cocaína, duas balanças, embalagens para comercializar drogas, celular e um refletor. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.  Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga