» » Rondas Especias:Rondesp Central intercepta materiais que iriam para presídio

Foto: Divulgação SSP
Ação teve início, após alerta de um motorista de ônibus, que suspeitou da atitude de três homens.

Tabletes de maconha e porções de cocaína foram apreendidos por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central, com três suspeitos, na madrugada deste domingo (20). O trio foi alcançado nas proximidades da Estação Pirajá com alimentos, roupas e materiais de higiene que iriam para o Complexo Penitenciário de Mata Escura.


A ação teve início, após as equipes serem acionadas por um motorista de ônibus que, ao perceber o trio trocando de roupas em uma via daquele bairro, suspeitou e repassou a informação. “Iniciamos o patrulhamento e deslocamos duas guarnições em sentidos opostos (Avenida Gal Costa e Estação Pirajá), no intuito de fechar o cerco”, contou o comandante da unidade, major Wildon Teixeira.


Assim que identificaram os homens, os PMs realizaram a abordagem pessoal e encontraram a chave de um veículo modelo Classic Spirit preto, placa JSG 6171. Questionados sobre a localização do veículo, o trio ficou nervoso, levantando a suspeita dos policiais, que seguiram com as buscas, encontrando o carro, na Rua da Nigéria, bairro de Jardim Santo Inácio.


Dentro dele achamos dois tabletes de maconha e sacos da erva, três pedras de cocaína, caixas de chocolate, refrigerantes, bebidas alcoólicas, óleo de cozinha, peças de roupa e R$ 199”, explicou Teixeira.


Acompanhados do material apreendido, o trio seguiu para a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues



 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga