» » Rondesp Região Metropolitana encontra rádios comunicadores com traficantes

Rádios comunicadores e pouco mais de 200 porções de entorpecentes foram apreendidos nesta quarta-feira (16), em três ações das Rondas Especiais (Rondesp) RMS, no município de Simões Filho, para combater o tráfico de drogas. Quatro homens foram capturados e um adolescente apreendido.

Na Rua Universitária, por volta das 11h, as guarnições patrulhavam quando perceberam uma dupla tentando fugir. Os traficantes foram capturados e com eles encontrados 59 pinos de cocaína e 36 porções da mesma droga. Ainda no mesmo local, às 13h, os policiais apreenderam, com dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, uma barra de maconha, 117 porções de cocaína, três rádios comunicadores, uma balança, caderno com anotações do tráfico, embalagens para guardar drogas e R$ 400.

Ja na Rua Amazonas, um adolescente tentou escapar ao avistar as guarnições. Com ele foram localizados 29 pinos de cocaína. Todas as ocorrências foram registradas na 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho.

"Três ações na mesma cidade em um intervalo curto de tempo. O nosso patrulhamento ostensivo tem como principal foco o combate ao tráfico de drogas e a redução de crimes contra a vida", destacou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira.


Fonte: Ascom: Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga