» » Seduc presta contas em audiência pública nesta quarta-feira

Manter a transparência diante da administração dos recursos públicos. É com essa proposta que a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), realizará nesta quarta-feira (2/12), a partir das 9h, a audiência pública para prestação de contas do 2º quadrimestre referente a atividade financeira do ano de 2020.

Durante o encontro, que acontecerá por videoconferência em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a titular da pasta, Neurilene Martins, fará uma apresentação relacionada aos programas desenvolvidos pela gestão, bem como dos investimentos aplicados na educação do município.

Mesmo com o debate apenas no formato virtual, o governo municipal salienta a importância da participação do cidadão durante a audiência, que pode interagir com sugestões, tirar dúvidas ou enviar perguntas por meio do WhatsApp (71) 98144-6174. A população pode acompanhar o evento pelos seguintes canais de comunicação: TV Câmara, no canal 25.1, da TV Litorânea e através das redes sociais institucionais da Casa Legislativa, o YouTube e Facebook.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga