» » Suposto gemido invade telejornal da Globo e deixa apresentador sem graça; ouça

 Situação repercutiu entre os telespectadores.

O jornalista Roberto Kavolick foi surpreendido por um áudio durante apresentação do jornal ‘Bom Dia SP’, ao vivo, nesta segunda-feira (21). Durante interação com Hélter Duarte, um suposto gemido seguido da expressão “ai” surge no programa.

No momento, Roberto encerrava com informações sobre comércio de São Paulo: “Vamos saber cmo fica o tempo agora?”, disse para Duarte. Em seguida, é possível ouvir um áudio. E o âncora diz: “Não? Daqui a pouco a gente vai saber. Hélter é como você”, disse.

O jornalista, por sua vez, não conseguiu conter a risada em meio a sua fala. “Combinado Kovalick. Então, daqui a pouco eu te chamo para a gente falar da previsão de tempo em São Paulo e em todo o país. Até porque, Kovalick, a gente também teve assim (risos) muito desrespeito, quebra das regras de distanciamento social, gente sem máscara também nas praias do Rio”, anunciou Hélter.

A situação repercutiu entre os internautas. “Aqui o momento que o gemidão do ‘ai dor, ai prazer’ invade ao vivo o Bom Dia Brasil. A cara do Kovalick, tadinho”, escreveu usuário do Twiitter. “Mas não é possível. Coitado do Kovalick… Tentando disfarçar”, disse outro.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga