» » Traficantes atiram contra guarnições da PM na noite de Natal na Santa Cruz

Foto|:SSPBA
Guarnições da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) apreenderam arma, munições e drogas, na noite de quinta-feira (24). Traficantes atiraram durante rondas preventivas.

Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) passavam pela Rua do Futuro, na Santa Cruz, quando perceberam um grupo suspeito. As viaturas se aproximaram e os criminosos atiraram.

As guarnições revidaram e um dos traficantes acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Um revólver calibre 38, munições, 23 trouxas de maconha, duas porções de cocaína, celular e a chave de uma motocicleta foram apreendidos. 

O restante da quadrilha conseguiu escapar. O patrulhamento no Complexo do Nordeste de Amaralina continua reforçado. Desde o dia 2 de dezembro, quando a região foi ocupada, 18 integrantes de uma facção foram localizados. Destes, 10 acabaram presos e oito morreram em confrontos. 

Com os 18 traficantes foram apreendidos quatro pistolas, quatro revólveres, carregadores, munições, drogas, R$ 1,3 mil e a chave de uma motocicleta.

Fonte: Ascom: Alberto Maraux

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga