» » Vitória leva virada do Confiança e perde sequência de invencibilidade na Série B

 Rubro-Negro perde invencibilidade de quatro jogos.

Foto: Letícia Marins/ECV
A sequência de quatro jogos de invencibilidade e duas vitórias seguidas do Vitória foi interrompida na noite desta sexta-feira (4) quando o time perdeu de virada para o Confiança, por 3 a 2, no Barradão.

No segundo tempo, o Vitória voltou com tudo e ficou à frente do marcador depois de uma boa trama ofensiva em que Léo Ceará empurrou para o fundo das redes.

E novamente quando parecia que o jogo estava sob o controle do time baiano, o Dragão conseguiu a virada em dois minutos. Rafael Vila aproveitou o passe de cabeça de Ari Moura e empatou. No lance seguinte foi a vez de Renan Gome empurrar para o fundo das redes depois de uma troca de passe dentro da área e garantir a virada do Confiança e a derroa do Rubro-Negro.

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x  3 Confiança
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 04/12/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa  (MG)
Assistentes:  Ricardo Junio de Souza (MG) e Magno Arantes Lira (MG)
Vitória: César; Léo Morais (Jonathan Bocão), Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Lucas Cândido (Dudu), Matheus Frizzo (Mateusinho) e Fernando Neto ; Thiago Lopes (Ruan Nascimento), Vico e Léo Ceará (Jordy Caicedo). Técnico: Rodrigo Chagas (interino).

Confiança: Jean; Thiago Ennes Nirley, Matheus Mancini e Silva; Madison, Jeferson (Ítalo), Rafael Vila e Ari Moura (Alyson); Reis e Bruno Paraíba. Técnico: Daniel Paulista.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga