» » Zezé Motta teve Covid-19 e perdeu familiares: ‘Um dos anos mais difíceis’

 Em relato no Instagram, atriz disse que, aos 76 anos, "testar positivo é assustador".

                                                                               Foto: TV Globo

Zezé Motta disse que 2020 foi um ano difícil em sua vida, uma vez que foi infectada pelo novo coronavírus e perdeu pessoas próximas.  O relato foi feito no sábado (19), em uma publicação no Instagram, hoje.

“Este foi um dos anos mais difíceis da minha vida. Perdi pessoas da família e testei positivo para COVID-19”, escreveu a atriz em um texto reflexivo.

Ele explicou que não havia falado sobre o assunto antes “porque aos 76 anos testar positivo é assustador”.

Zezé contou que recebeu a notícia às vésperas de fotografar para uma campanha publicitária, para a qual havia feito o teste.

“Fiquei superangustiada, mas não senti absolutamente nada. Graças a Deus! 15 dias depois, fui fazer uma outra campanha. Fiz também o teste, não deu nada, mas disseram que eu tinha tido contato com o vírus. Foi assintomático”, disse.

A atriz então disse que o ano “foi brabo” e relatou que perdeu vários familiares: “Em maio, faleceu a minha mãezinha com 95 anos. Foi muito triste, porque eu não pude ir ao hospital nem ao enterro. Em janeiro, perdi meu sobrinho Luiz Antônio durante uma cirurgia no coração e, recentemente, em novembro, morreu meu primo Adiel, vítima de Covid-19”.

“Em 54 anos de carreira, aos 76 anos de idade, posso dizer que foi uma das experiências mais marcantes da minha vida o ano de 2020.”

Apesar disso, ela terminou o post em um tom otimista, dizendo que trabalhou “sem parar” este ano e que encontrou forças nos amigos, familiares e fãs para seguir em frente.

O meu abraço e desejo de esperança para todos que perderam familiares queridos neste ano de 2020. Que venha 2021. Que venha esperança, amor e um novo tempo.

 

bahia.ba

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga