» » Aos 89 anos, morre o cantor Genival Lacerda em decorrência do coronavírus

O veterano estava internado há mais de um mês em estado grave na UTI do hospital Unimed 1, em Recife.

 Foto: Marco Viera/ Divulgação

O cantor paraibano Genival Lacerda teve a morte confirmada na manhã desta quinta-        feira(7), após mais de um mês internado em um hospital de Recife em decorrência da Covid-19.O falecimento do veterano, de 89 anos, foi anunciado pelo filho do artista Genival Lacerda Filho, em suas redes sociais. 

“Painho faleceu”, escreveu em seu perfil no Instagram.Genival estava internado desde o dia 30 de novembro na UTI do Hospital Unimed 1, em Recife. Desde a sua entrada na unidade, o artista foi alvo de fake news sobre sua morte. Na última terça-feira (5), a família do cantor fez um apelo nas redes sociais pedindo doação de sangue. Genival se encontrava em estado crítico. 

“Diariamente recebo o boletim médico e semanalmente me reúno com a equipe médica sob a direção do Dr. Bruno Granjeiro. Lidar com essa situação está sendo muito difícil, a preocupação e a angústia são constantes”, contou João Lacerda em entrevista à Quem. 

Apesar do estado grave de Genival, o filho do artista acreditava em uma recuperação e chegou a revelar os planos do pai para 2021, como o lançamento do DVD Show Minha Estrada, gravado em 2019, em Recife.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga