» » Após boatos de morte, família diz que vocalista do ‘Carrapicho’ está internado em UTI

 Zezinho Correa foi infectado pelo novo coronavírus.

Foto: reprodução/Instagram
Os familiares do vocalista do grupo Carrapicho, Zezinho Corrêa, afastaram os rumores de que ele teria morrido. Em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (08), eles informaram que o artista, que foi infectado pela Covid-19, está internado na UTI do Hospital Samel, em Manaus. No post, a família agradece aos fãs e amigos e pede orações para o cantor e empatia com a situação.

“Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. Pedimos, por favor, mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido”, disse.

“Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio (desta nota), informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da Covid. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser”, completou.

Em 2020, a banda Carrapicho, sucesso em todo o Brasil com o hit ‘Tic, Tic, Tac’, celebrou 40 anos de carreira. Segundo a biografia de Zezinho, antes de ingressar no mundo da música ele tentou ser ator e chegou a realizar um curso de formação. O artista mudou de ideia e decidiu seguir na música após passar dificuldades no Rio de Janeiro.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga