» » Buscando se afastar do Z-4, Vitória enfrenta o líder da Série B neste sábado (9)

O time Rubro-Negro vem de três jogos sem triunfo na Série B e está a um ponto do grupo dos quatro últimos.

Foto: Helber Gurgel/LuArenas

Tentando se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória vai enfrentara a equipe do América-MG neste sábado (9), pela 33ª rodada da competição. O time mineiro é o líder da competição.

Para essa partida, o técnico Rodrigo Chagas não terá à sua disposição o atacante Vico, vetado pelo departamento médico em razão de um edema na coxa. Já o goleiro Ronaldo segue de fora, ele ainda aprimora a parte física, após se recuperar de uma lesão na coxa.

O time Rubro-Negro vem de três jogos sem triunfo na Série B e está a um ponto do grupo dos quatro últimos, mas mesmo perdendo não entrará no Z-4, já que o Figueirense empatou diante do CSA.

Pela Série B, o Coelho espera manter uma invencibilidade que já dura sete jogos, foram seis vitórias e um empate nesse período. Para essa partida, o técnico Lisca não terá os titulares das duas laterais, Diego Ferreira e João Paulo, além do atacante Felipe Azevedo, que seguem entregues ao departamento médico do clube.

FICHA TÉCNICA
América Mineiro x Vitória
Série B – 33ª rodada
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 09/01/2021 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes (RJ) e Carlos Henrique Tosta (RJ)
Vitória: César; Leandro Silva, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Thiago Lopes; Ewandro e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.
América  Mineiro: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Augusto e Rodolfo.Técnico: Lisca.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga