» »Unlabelled » Dois foragidos da Justiça são localizados em ações da PM

Ações ostensivas daequipes da 7ª CompanhiIndependente da Polícia Militar (CIPM/Eunápolis) e da Companhia Independe de Policiamento Especializado (Cipe/ Mata Atlântica) prenderam dois foragidos da Justiça, nas cidades de Teixeiras de Freitas e na BA-293, próximo a ItabelaOs flagrantes ocorreram sábado (23) e domingo (24).

Guarnições da 7ªCIPM receberam, através de denúncia, a localização de um veículo roubado na cidade de Itabela. Durante abordagem na BA-293, no domingo (24), os policiais identificaram o carro um homem natural do Rio de Janeiro, que estava foragido da Justiça de Minas Gerais, por roubo.

Ele foi autuado em flagrante por furto e conduzido para a delegacia da cidade, enquanto o carro foi devolvido à vítima.

Já em Teixeira de Freitas, equipes da Cipe Mata Atlântica receberam uma informação sobre um também foragido da Justiça, que estaria próximo a uma estação de ônibus. Ele tentou correr quando avistou os policiais, mais foi alcançado. Ele presentou um falso documento de identificação.

De acordo com delegada Valéria Fonseca Chaves, da 8ºCoordenadoria Regional de Polícia do Interior(Coorpin/Teixeira de Freitas), o criminoso estava foragido pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ele segue à disposição da Justiça, na DT da cidade.

Fonte: Ascom/ Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga