» » Dois motoristas morrem após acidente envolvendo caminhões, na Bahia; veículo se partiu ao meio

Crédito da Foto: leitor/Aratu On

Um acidente envolvendo dois caminhões resultou na morte dos motoristas, por volta das 17h desta terça-feira (26/1), próximo a cidade de Casa Nova, a 572 km de Salvador. Um dos veículos transportava botijões de gás, e o outro não teve a carga identificada.

Segundo informações da delegacia da cidade ao Aratu On, os dois condutores morreram na hora. Um deles teria sido jogado para fora do veículo, enquanto o outro teria ficado preso às ferragens.

A batida aconteceu a 30 km do centro da cidade de Casa Nova, a cerca de cinco quilômetros da entrada das Dunas, ponto turístico da região. Testemunhas afirmam que um dos veículos teria invadido a contramão ao subir uma ladeira, mas a polícia informou que só emitirá uma posição oficial quando obtiver o laudo dos peritos.

Em um vídeo enviado ao portal, é possível ter noção do impacto. Um dos caminhões parece ter se partido ao meio, com vários pedaços largados na pista, como relata a pessoa que filma: "Eu já vi muito acidente na vida, mas igual esse aqui... tu é doido".

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga