» » Garantido na Série B, Vitória convoca atletas da base para duelo com o Brasil de Pelotas

Nove jogadores revelados na base são selecionados para o duelo final no Brasileirão 2020Nove jogadores revelados na base são selecionados para o duelo final no Brasileirão 2020.

Foto: Letícia Martins/ECV

Nove dos 20 jogadores selecionados pelo técnico Rodrigo Chagas para a última partida do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B foram revelados na divisão de base. A delegação segue na tarde de hoje (28) para Pelotas, local do jogo contra o Brasil, amanhã (29), às 21h30.

Com o Rubro-Negro garantido na Série B em 2021 e enfrentando problemas de contusões, suspensões e Covid-19, Rodrigo Chagas aproveita para dar oportunidade aos garotos.

Os relacionados da base são: Yuri e Lucas Arcanjo (goleiros); Matheus Moraes (zagueiro); Pedrinho (lateral); Matheus Tenório (volante/meia); Eduardo e Gabriel Santiago (meias); Ruan Nascimento e Samuel (atacantes).

O mais novo deles é Pedrinho (2002). Lucas Arcanjo é o mais “velho”, com 23 anos (1998).

Eduardo foi o mais aproveitado: dos 18 jogos do 2º turno, foi titular em três, entrou sete vezes no decorrer do jogo, e ficou na reserva em sete.

Gabriel Santiago, Pedrinho, Matheus Tenório e Lucas Arcanjo foram os únicos que não participaram de jogos do Brasileiro da Série B.

Na manhã de hoje, os jogadores foram divididos mais uma vez para as atividades. Com os titulares, o preparador físico Ednilson Sena fez um trabalho de ativação. Rodrigo Chagas ministrou um tático e bolas paradas ofensiva e defensiva. Para encerrar, um “rachão” com duração de 15 minutos e a participação de Rodrigo no time perdedor.

A delegação segue às 14 horas direto para Porto Alegre e, depois do jantar, viaja de ônibus para Pelotas. O retorno será às 19 horas de sábado.

RELACIONADOS

GOLEIROS: Yuri e Lucas Arcanjo

LATERAIS: Van, Pedrinho, Leocovick, Rafael Carioca, Jonathan Bocão e Leandro Silva

ZAGUEIROS: Matheus Moraes, João Victor e Maurício Ramos

VOLANTES: Gerson Magrão e Matheus Tenório

MEIAS: Eduardo, Gabriel Santiago e Soares

ATACANTES: Alisson Farias, Júnior Viçosa, Ruan Nascimento e Samuel

Tribuna da Bahia, Salvador

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga