» » » Gilvan Souza toma posse como vereador de Camaçari

Foi realizado, na manhã desta quarta-feira (06/01), o ato de posse de Gilvan Souza (PSDB) como vereador do município de Camaçari. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Junior Borges (DEM), e aconteceu na sala da Presidência.
Gilvan Souza, que ficou como 1º suplente na última eleição com 1.245 votos, assume a vaga do vereador eleito Elias Natan (PSDB), licenciado para assumir a Secretaria Municipal de Saúde. Esse é o seu terceiro mandato como vereador de Camaçari, já tendo também assumido o cargo de Secretário Municipal de Turismo entre os meses de abril e dezembro de 2020.

Após o ato, o parlamentar falou sobre a sua honra em voltar à Casa Legislativa. “Chego com um pouco mais de experiência e ainda mais vontade de cuidar das pessoas, de ajudar a solucionar questões que construam uma cidade tão grandiosa quanto o seu povo. Além de representar as causas das pessoas com deficiência, chego também com a intenção de lutar pela manutenção e chegada de grandes indústrias para o município, além de defender esgotamento sanitário e ordenamento urbano como prioridade para nossa cidade”, pontuou.
O presidente da Casa ressaltou a importância de receber o parlamentar no Legislativo e de como a diversidade de bandeiras é importante para a consolidação de uma Câmara conectada com a sociedade. “Recebemos Gilvan Souza com alegria, especialmente porque conhecemos a sua dedicação a nossa comunidade. Representar e lutar para solucionar as demandas reais da nossa população é o nosso principal papel. A Câmara ganha ainda mais força e representatividade e tenho certeza que se construirá como um poder que defende a vontade do seu povo”, concluiu Junior Borges.


Fotos: Isis Fontes

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga