» » Obras do Viaduto do Trabalhador se mantém em ritmo acelerado

As intervenções de recuperação e duplicação do Viaduto do Trabalhador, maior obra de mobilidade urbana da história de Camaçari, vão de vento em popa. Visando o bom andamento dos trabalhos, diversos serviços são realizados ao mesmo tempo. Desta forma, várias etapas já foram concluídas.
Atualmente, no local, acontece a execução de corpo de aterro para construção da pista do viaduto novo, que ligará o Centro com a Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel; montagem de armação para concretagem da primeira etapa da laje do viaduto; execução das alças 2 e 3 simultaneamente com as pistas do viaduto novo; assentamento de meio-fio para pavimentação da marginal 2; além do plantio de grama da alça 1.

Entre as etapas concluídas estão os quatro ramos, bem como a alça 1 e a rede de drenagem de águas pluviais. A obra é realizada pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), e inclui a duplicação do viaduto, quatro alças, quatro ramos e duas marginais paralelas à Via Parafuso (BA-535).



Dentro do projeto está previsto ainda paisagismo, pintura e sinalização horizontal e vertical, além de iluminação. A iniciativa, que corresponde a um investimento de mais de R$ 13 milhões, vai mudar, para melhor, o dia a dia de condutores e pedestres que circulam pelo local, principal acesso à cidade.

Foto: Tiago Pacheco


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga