» » Vídeo: Homens roubam carro, fazem refém no Rio Vemelho e são presos pela PM

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Policiais militares da 11ª CIPM libertaram um refém e prenderam dois criminosos na tarde desta quinta-feira (28), no bairro do Rio Vermelho. 

A guarnição estava no bairro da Pituba quando transeuntes informaram que foram roubados por dois homens que estavam num veículo de cor prata. Os policiais militares iniciaram o acompanhamento e na aproximação para realizar a abordagem, os homens fugiram em alta velocidade sentido ao bairro do Rio Vermelho. 

Quando o carro foi alcançado na Rua Teodoro Batista, a dupla desembarcou e correu para direções distintas. Na fuga, um deles fez um transeunte refém. A comandante da unidade, major Patrícia, com o apoio de uma guarnição da 12ª CIPM, realizou a aproximação, negociou e conseguiu a libertação da vítima, que saiu ilesa.

Na ação, foram apreendidos seis aparelhos celulares e um revólver calibre 38. Os autores do delito foram presos e conduzidos para a 7ª Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi registrada.

A dupla tem passagens pela polícia, e é suspeita de envolvimento em outros assaltos a veículos, estabelecimentos e pessoas, incluindo o roubo de um automóvel em frente no último sábado (23).



Fonte: DCS PM

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga