» » Polícia apreende mais de 20 kg de drogas um casal foi preso em flagrante em Irecê

 

Foto: Divulgação SSP
Ação conjunta da 1ª DT com a DTE desarticulou local utilizado para armazenar e distribuir drogas e munições. Um casal foi preso em flagrante.

Mais de 20 quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack, além de quatro balanças de precisão, um caderno de anotações do tráfico, duas motocicletas, duas pistolas, carregadores e munições, foram apreendidos em Irecê, na quinta-feira (28), durante uma ação conjunta da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da unidade territorial (DT).

O titular da DT/Irecê, delegado Ernandes Reis Santos Júnior, explica que o local funcionava como depósito e ponto de distribuição da quadrilha e foi identificado a partir do trabalho investigativo realizado pelas equipes. “Essa apreensão é o resultado de uma apuração minuciosa, realizada com muita cooperação e empenho’, destacou. 

Durante as diligências, um casal foi flagrado no local e autuado por tráfico de drogas. “A mulher já tinha sido presa no ano passado transportando 22 quilos de maconha”, completou o delegado.

“Embalagens para acondicionar os entorpecentes e utensílios utilizados para o preparo também foram encontrados no local’, informou o titular da DTE/Irecê, delegado Alex Nunes Rocha. Todo material aprendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia.

Fonte: Ascom/Polícia Civil

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga