» » Quadrilha de policiais de Pernambuco e Bahia com R$45 milhões em cocaína

Foto:SSPBA
Na noite de sábado (16/01), a Operação Raio Bravo 2, da polícia pernambucana, desarticulou em Santo Aleixo, município de Jaboatão dos Guararapes, uma quadrilha composta por policiais militares oriundos da Bahia e Pernambuco após uma denúncia de sequestro em andamento. Os supostos reféns não foram achados.

A equipe abordou um veículo Tiguan com quatro homens que se identificaram como policiais militares (B.D.N.L., Cabo PMPE, C.S.F Cabo PMPE, R.N.P Soldado PMBA e F.S.M vigilante oriundo da Bahia).

Com eles foram encontrados dois fuzis, cinco pistolas, 26 carregadores, 593 munições de diversos calibres, 4 rádios comunicadores, 5 celulares, 5 balaclavas, uniformes da PM, 3 maçaricos, facas e 450 reais.

Em um imóvel, próximo do flagrante, foi encontrado um container com grande quantidade de entorpecentes e os caseiros informaram que grupo esteve no local. No total, foi localizado 1,5 tonelada de cocaína. A quantidade representa cerca de 45 milhões de reais em drogas. A ocorrência foi registrada na Jaboatão, em Pernambuco.






«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga