» » Responsável por duplo homicídio é encontrado pela polícia na Boca do Rio

Foto:SSPBA
Um traficante investigado por um duplo homicídio foi localizado, na manhã desta terça-feira (5), durante operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e a 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Iguatemi). A ação na localidade de Baixa Fria, na Boca do Rio, também apreendeu arma e drogas. 

Informações sobre tráfico de drogas, na Rua Paraíso, levaram os policiais até a localidade, onde foram recebidos a tiros por uma dupla de traficantes. Um dos criminosos conseguiu fugir, mas o homicida foi ferido, socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. Minutos depois, na residência do foragido, integrantes das equipes da 39ª CIPM (Boca do Rio) localizaram a companheira do criminoso com drogas.

“Foram apreendidos cerca de um quilo de maconha, um rádio transmissor, um revólver calibre 38 e munições”, declarou o titular da DHM, delegado Odair Carneiro, que investiga o caso. A mulher foi presa em flagrante.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga