» » Líder de organização criminosa localizado no Recôncavo Baiano

 Três comparsas foram presos em flagrante durante operação.

Foto: Divulgação/SSP

Três homens acabaram sendo presos em flagrante e um, que entrou em confronto com a polícia, foi baleado e morto na madrugada desta quarta-feira (27), no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Toda a ação ocorreu duranto o cumprimento de mandados de prisão realizados na Operação Gênesis.

Atingido por disparos de arma de fogo após uma troca de tiros com policiais, um dos criminosos envolvidos chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Ele possuía mandado de prisão por homicídio. Com os quatro, foram encontrados 10 quilos de maconha, porções de cocaína, um revólver calibre 38 e munições.

“O traficante que confrontou com as equipes liderava uma organização criminosa. Ele vinha sendo procurado pela polícia por ser um traficante de alta periculosidade”, relatou o titular da 4ª Coorpin, delegado Edilson Magalhães.

Ainda segundo o delegado, a Operação Genesis continua em curso, buscando localizar mais integrantes do grupo. “Essa é a primeira grande operação de 2021 e seguiremos em conjunto com a Polícia Militar realizando ações de combate ao tráfico de drogas”, finalizou.

Participaram da ação equipes da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Santo Antônio de Jesus), do 14ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) e das Rondas Especiais (Rondesp) Leste.

Tópicos: bahialíder de facçãooperação genesisSanto Antônio de Jesus

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga