» » Secretário de Segurança de Rondônia visita Centro de Operações da BA

Foto: Alberto Maraux
O subsecretário da SSP da Bahia, delegado Hélio Jorge, guiou o tour pelo prédio, apresentando as ferramentas tecnológicas.

O secretário de Segurança, Defesa e Cidadania do estado de Rondônia, coronel José Hélio Cysneiros Pachá, conheceu, na manhã desta sexta-feira (8), o Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP da Bahia. Entender o funcionamento da maior estrutura da América do Sul, na área de Segurança Pública, e os equipamentos tecnológicos utilizados foram os principais objetivos da visita técnica.

O subsecretáio da SSP da Bahia, delegado Hélio Jorge, recepcionou Pachá, que estava acompanhado do coronel Elmo Costa, e guiou o tour pelo prédio operacional.

Foto: Alberto Maraux
O subsecretário da SSP da Bahia, delegado Hélio Jorge, guiou o tour pelo prédio, apresentando as ferramentas tecnológicas.

O espaço onde funcionam os sistemas de Reconhecimento Facial e de Placas Veiculares, além do serviço de 190 ganhou atenção especial dos visitantes. No local, o subsecretário da Bahia, Hélio Jorge, entregou cópias do Plano Estadual da SSP, com metas estabelecidas até o ano de 2025.

"Agradecemos a visita dos colegas de Rondônia e estamos à disposição para ajudar e também aprender. O crime organizado é interestadual e precisamos de integração entre os estados", destacou o subsecretário da Bahia, delegado Hélio Jorge.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga