» » Secretários da Sesp e da Sejuv visitam a feira e a área externa do estádio

Seguindo as recomendações do prefeito Elinaldo Araújo, os secretários municipais têm se movimentado pela cidade para identificar as demandas referentes às respectivas pastas. Nesta sexta-feira (8/1), a secretária dos Serviços Públicos, Arlene Rocha, e o secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Curvelo, visitaram o Centro Comercial da cidade e a área externa do Estádio Fernando Ferreira Lopes.

Na ocasião, a gestora da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) se reuniu com o coordenador da Feira, Namuciés Souza, e funcionários do local para entender a rotina do espaço e ouvir as necessidades. Logo após, Arlene Rocha circulou pelo Centro Comercial e foi conferir de perto cada setor, a exemplo da área do Camelódromo, confecções, hortifrúti e de cereais. A secretária circulou ainda na área externa do espaço e conversou com alguns permissionários.

Manoel Santana, atua há 30 anos no local, é um dos 1.200 comerciantes licenciados para atuar na feira e parabenizou a iniciativa da secretária da Sesp. “Eu acho importante esse gesto de vir até o Centro Comercial, esse é o papel dos secretários municipais, ir em todos os pontos da cidade para entender como funciona. Só assim poderão fazer um bom trabalho, com ações que de fato melhorem o nosso dia a dia. Não dá pra ser gestor só ficando no gabinete”, declarou o responsável pelo box, que atua na venda de rações.

“O dia de hoje foi muito proveitoso. Eu conheci mais profissionais da secretaria que estou à frente, assim como mais um espaço que integra a pasta e isso é importante para tomarmos as decisões mais acertadas. Fiquei feliz com a receptividade, tanto dos colaboradores que trabalham aqui quanto dos permissionários, isso só nos motiva”, falou Arlene Rocha, que garantiu, “isso é só o começo, vou visitar os outros centros comerciais do município e demais equipamentos que ficam sob nossa responsabilidade”, finalizou.

Ao sair do lugar, a responsável pela Sesp se direcionou para a área no entorno do estádio municipal “Fernandão”, como é carinhosamente chamado, sede da Secretaria do Esporte Lazer e Juventude (Sejuv). Já garantindo a intersetorialidade, mais uma das recomendações do Chefe do Executivo Municipal, o gestor da Sejuv, Jorge Curvelo, pediu apoio da Secretaria dos Serviços Públicos, que já iniciou os serviços de roçagem e retirada de resíduos que foram descartados de forma irregular no local.

Aproveitando a ocasião, o vereador licenciado visitou uma área de lazer externa, situada próximo a entrada principal do estádio e que, em breve, será inaugurada. “Quero ver as famílias e os jovens usando esses equipamentos, dando vida para esses locais que são feitos pensando neles”, disse e aproveitou para agradecer a parceria da secretária Arlene Rocha.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga