» » Três mortos no Lobato: traficantes executam mulher e depois trocam tiros com PM

Foto:Reprodução
Na noite de domingo (17/01), a 14ª CIPM foi acionada após informações de homens armados e uma vítima de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Península Joanes, no bairro do Lobato.

Em nota enviada ao Informe Baiano, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) afirmou que guarnições da unidade e da 16ª CIPM realizaram rondas e foram informadas que a vítima dos disparos havia sido socorrida por populares para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu.

Levantamento do IB aponta que a mulher foi identificada como Renata Bispo dos Santos e tinha 38 anos. Ela foi baleada na Rua 31 de dezembro, próximo a um mercado.

Os policiais militares foram informados ainda sobre um homem que também teria sido atingido pelos disparos de arma de fogo e socorrido por populares. As guarnições não conseguiram localizar a vítima.

“Posteriormente, uma guarnição da 14ª CIPM foi informada que os mesmos indivíduos estavam na Rua Voluntários da Pátria. No local informado, os policiais militares foram recebidos a tiros e houve revide. Na ação, dois acusados foram atingidos e imediatamente socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde foram confirmados os óbitos. Os outros homens conseguiram fugir pelo matagal”, diz o DCS, que acrescenta.

“Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 38; uma pistola calibre 9mm; 56 pinos de cocaína e R$ 41,00. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM”, finaliza o comunicado da PM.Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga