» » Vitória arranca empate com o Avaí fora de casa na Série B

 Rubro-negro garante resultado nos acréscimos do duelo na Ressacada.

Foto : Roberto Zacarias/Mafalda Press

O Vitória conseguiu arrancar um empate no fim do jogo contra o Avaí na noite de hoje (13) na Ressacada, 34ª rodada da Série Bo do Brasileirão. O rubro-negro perdia até os acréscimos, mas conseguiu o 2 a 2, garantindo um ponto fora de casa. O Leão jogou mal e desperdiçou a oportunidade de abrir vantagem do pelotão que briga contra o rebaixamento.

Marcou para o Vitória o meia Fernando Neto, enquanto Valdívia e Jonathan fizeram para a equipe catarinense. No apagar das luzes, Léo Ceará garantiu o 2 a 2.

O resultado manteve o time baiano encostado no Z-4, na 16ª posição, com 38 pontos, distante apenas dois do Paraná, primeiro time na zona de rebaixamento. Na rodada seguinte, o Leão tem pela frente a Chapecoense, no domingo (17), às 16h. A partida acontece no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Avaí 2 x2  Vitória
Série B – 34ª rodada

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 13/01/2021 (quarta-feira)
Árbitro:  Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes:   Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Rafael Sepeda de Souza (RJ)
Avaí: Glédson; Edílson, Alemão (Renato), Betão, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Pedro Castro (Rafael Pereira) e Valdívia; Romulo (Vinicius Leite) e Ronaldo (Jonathan). Técnico: Claudinei Oliveira
Vitória: César; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Gerson Magrão (Caíque Souza) (Samuel) e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico (Alisson Farias) e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.
metro1



About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga