» » Vitória vence o Botafogo-SP e garante a permanência na Série B

 O Rubro-Negro venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 em jogo realizado no Barradão.

Foto: Letícia Martins/Divulgação/ECVitória

Acabou a agonia do torcedor do Vitória. Depois de muita expectativa e muita torcida, o time venceu o Botafogo-SP, por 1 a 0, e garantiu a permanência na Segunda Divisão do futebol brasileiro.

Com o resultado, o time baiano chegou a 45 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Figueirense, que chega no máximo a 42.

O primeiro tempo foi marcado por poucas chances de gol. O Leão da Barra chegou a abrir o marcador, com Léo Ceará, mas o atleta estava em posição de impedimento. O Botafogo-SP assustou a meta Rubro-Negra em um lance, mas o goleiro César praticou a defesa.

No segundo tempo as duas equipes voltaram tentando vencer o jogo, mas o Rubro-Negro foi mais eficiente. Eduardo cobrou falta que acabou desviando em Robson e morrendo no fundo da meta do goleiro do time do interior de São Paulo.

Após o gol o time da capital baiana se preocupou com a parte defensiva e aguardou o apito final do árbitro.

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 0 Botafogo-SP
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26/01/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro:   Emerson Almeida Ferreira, (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Magno Arantes Lira (MG).
Vitória: César; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend (Dudu), Lucas Cândido e Fernando Neto (Gerson Magrão); Alisson Farias (Marcelinho), Thiago Lopes (Mateusinho) e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.
Botafogo-SP: Igor; Raniele, Robson, Walisson Maia e Guilherme Romão; Edson Júnior (Elicarlos), Val (Judivan) e Matheus Anjos (Dudu); Emerson (Matheus Índio), Jeferson e Ronald (Luketa). Técnico: Altair Coimbra (auxiliar).

Tópicos: Botafogomanutençãosérie BVitória


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga