» » Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas com Covid-19 e família faz triste comunicado

Foto:Reprodução

Mesmo com a chegada de algumas vacinas, muitas pessoas seguem se contaminando e até morrendo com a covid-19. Por isso a OMS (Organização Mundial da Saúde) segue orientando as pessoas a evitar aglomeração, lavar sempre as mãos e usar máscaras.

Na tarde deste domingo, 21 de fevereiro, uma noticia deixou os internautas em choque, ao saber que um dos maiores apresentadores do Brasil está com covid-19.

Segundo as informações, Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, a médica Renata Domingues, estão internados com Covid-19. No último sábado, ele havia postado uma foto da internação, mais sem contar o motivo. Já neste domingo (21/02), Carlos fez uma nova postagem, dando a entender que contraiu o novo coronavírus.

Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento e estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento, em sua casa, e não sente rigorosamente nada”, escreveu o apresentador, na legenda de uma foto em que aparece sorridente, no hospital.

O apresentador do ‘A Praça É Nossa’ contou que está otimista para voltar a gravar o programa humorístico em 24 de março, e contou que vai ter novos personagens e muitas novidades.

Nas redes sociais, muita gente desejou que ele fique bem logo e volte para casa, ele não revelou quando deve ter alta.

 

Fonte: Metrópoles

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga