» » Após abordagem, PRF encontra revólveres e escondidos em caminhonete na BR-116

Aos policiais, o motorista disse que o material bélico era de seu amigo e informou que o armamento estava em conserto.

Foto: Divulgação/PRF

Policiais Rodoviários Federais prendeu um aposentado de 55 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR-116, trecho do município de Vitória da Conquista. A ação aconteceu na manhã de sexta-feira (5), durante fiscalização ostensiva da PRF.

Equipe fiscalizava na altura do quilômetro 810 da rodovia, quando deu ordem de parada a uma caminhonete Ford/Ranger, com um ocupante.

Durante a entrevista, o motorista relatou aos policiais que estava com a CNH vencida e apresentou a identidade. Nesse momento, os PRFs visualizaram um documento que aparentava ser de Registro de Arma de Fogo.

Ao verificar o documento, os policiais verificaram que se tratava de registro de um revólver, porém estava vencido desde 2014.

Em razão da fundada suspeita, foi realizada a revista pessoal e no interior da caminhonete, quando foi encontrada dois revólveres cal. 32 mm e cal. 38 mm e mais 17 munições. Os objetos estavam escondidos em um compartimento oculto do carro.

Aos policiais, o motorista disse que o material bélico era de seu amigo e informou que o armamento estava em conserto. Relatou ainda que apenas estava transportando as armas e munições para entregar ao seu amigo na cidade de Poções.

Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.Foto:Acorda Cidade


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga