» » Buscando manutenção na Série A, Bahia encara Fortaleza pela Série A

 Bahia busca manutenção na elite do futebol brasileiro.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Precisando vencer na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A para ter as suas chances de manutenção na elite vivas para essa rodada, o Bahia vai até o Ceará encarar o Fortaleza na noite deste sábado (20), às 21h30, no Castelão.

O jogo é uma decisão para as duas equipes. O Fortaleza precisa vencer para afastar qualquer possibilidade de rebaixamento. Já o Bahia precisa vencer o jogo e torcer para o Goiás e o Vasco não vencerem seus jogos para ter assegurada a sua permanência na elite do futebol brasileiro.

Para essa partida o técnico Dado Cavalcanti vai contar com alguns retornos. O atacante Gilberto puxa a fila que deve voltar ao time titular. Daniel, Thiago, Alesson e Ramon devem figurar no banco de reservas.

Outro que deve retornar ao time titular é o goleiro Douglas. O atleta já está recuperado e deve ocupar a vaga de Matheus Claus, vetado pelo departamento médico do clube.

Já o adversário do Esquadrão de aço conta com o retorno de um velho conhecido do Bahia. O volante Juninho está de volta ao Leão do Pici.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza x Bahia
Local: Castelão, em Fortaleza
Data: 20/02/2021 (sábado)
Horário: 21h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP) com os assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois, auxiliado por Thiago Luis Scarascati e Herman Brumel Vani (ambos de SP)
Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Luiz Henrique (Romarinho), Igor Torres (Osvaldo), Wellington Paulista e David. Técnico: Enderson Moreira.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Rossi, Gabriel Novaes (Thiago) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Tópicos: bahiacampeonato brasileiroFortalezarebaixamentosérie A


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga