» » » Candeias decreta toque de recolher, fecha serviços não essenciais e proíbe entrada de pessoas na cidade até quinta


 A prefeitura de Candeias, na região metropolitana de Salvador, decretou toque de recolher na cidade a partir das 5h desta segunda-feira (1º) até 5h de quinta (4). A medida visa frear o avanço dos casos de Covid-19 no município.  

De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial do Município neste sábado (27), fica proibida a circulação de pessoas e veículos nas ruas, em qualquer horário. Também está suspensa a entrada de pessoas na cidade, seja por meio rodoviário ou hidroviário exceto nos casos de desempenho de atividade ou serviço essencial ou para tratamento de saúde. 

Além disso, no período, a venda de bebida alcoólica fica proibida em qualquer ponto comercial de Candeias, inclusive por delivery. Também não será permitido o funcionamento de bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, lojas de vestuário, calçados e eletroeletrônicos, bombonieres, lojas de departamento, lotéricas ou qualquer outro estabelecimento considerado não essencial.

 
Fica autorizado apenas o funcionamento de atividades essenciais, como farmácias; funerárias; postos de combustíveis; agências bancárias; serviços de urgência e emergência, inclusive veterinária; clínicas médicas para atendimentos ambulatoriais; laboratórios; e emergências odontológicas.

Os Supermercados, açougues e padarias poderão funcionar até as 18h. A Central de Abastecimento estará aberta até às 16h. Já os pets shops, poderão abrir até as 16h, exclusivamente para venda de alimentos, rações e medicamentos. 

Os deliverys de refeições, alimentos in natura e industrializados, medicamentos, produtos médico hospitalares e produtos de limpeza e higiene pessoal poderão circular até às 23h.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga