» »Unlabelled » Cesar Filho testa positivo para Covid-19 e desabafa sobre sintomas: “Muita dor”

 Apresentador está cumprindo o isolamento em casa.

Foto: Reprodução/TV Record

Cesar Filho, apresentador do Hoje Em Dia, da Record TV, anunciou através de seu perfil oficial no Instagram na tarde desta terça-feira (2), que testou positivo para o novo coronavírus. No relato publicado, o jornalista contou como descobriu a doença.

“Infelizmente, testei positivo para a covid-19. Graças a Deus, estou muito bem. Vou me afastar um pouco das redes sociais para poder repousar e retornar o quanto antes. Muito obrigado pelo carinho e preocupação”, escreveu o apresentador na legenda.

“Não estive muito bem no sábado, com um pouco de dor no corpo, mal-estar, cansaço, coriza, e, de sábado para domingo, tive uma elevação de temperatura e tomei remédio para baixar a febre”, disse no vídeo publicado.

“No domingo, acordei super bem, mas, no decorrer do dia, comecei a sentir mal-estar novamente. Avisei a Rede Record e fui para o hospital”, prosseguiu no vídeo.

Apesar do sintomas, o apresentador diz que está se sentindo bem: “Tenho muita dor no corpo ainda, muito cansaço. Mas é preciso dar tempo”. E acrescentouVou ficar um pouco afastado das redes sociais, mas em breve estarei de volta”.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga