» » Dezenove quilos de maconha são encontrados pela 85ª CIPM bairro Santa Cruz.


Foto: Divulgação SSP
Dezenove quilos de maconha prensada foram encontrados, neste domingo (21), na localidade de Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, por equipe da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/LEM). 

O homem flagrado com a droga já tinha diversas prisões no Estado de São Paulo.    ssp    Uma denúncia anônima sobre disparos levou as equipes até uma oficina, situada na rua Yitzhak Rabin, bairro Santa Cruz.

Os policiais revistaram o local e encontraram 17 tabletes de maconha prensada, uma balança, uma pistola 9 milímetros e 23 munições. “Conseguimos dar um prejuízo de mais de R$ 60 mil ao comércio ilícito”, garantiu o comandante da 85ª CIPM, capitão PM Geovane Castro Damasceno. 

Segundo o oficial, o homem localizado com o material era de São Paulo e já tinha diversas acusações por furto, roubo, receptação, porte de droga, corrupção ativa, tráfico de drogas e apropriação indébita, todas no seu estado de origem.

Foto: Divulgação SSP

Em outra ação, no bairro B 13, distrito de Roda Velha, cidade de São Desidério, foram apreendidos R$ 2,3 mil, duas pedras de crack, quatro trouxinhas de maconha, um revólver calibre 38, munições e embalagens para armazenar drogas com um suspeito.

Os dois homens foram conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Luís Eduardo Magalhães.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga