» » Duas mulheres são baleadas por PMs em perseguição a suspeito no bairro do Uruguai, dizem moradores

 

Crédito da Foto: divulgação/Sesab

Duas mulheres foram baleadas, na madrugada desta segunda-feira (1/2), no bairro do Uruguai, em Salvador. Elas foram atingidas pelos tiros, por volta de 1h, na Rua Professor José Santana. Moradores do local acusam uma guarnição da Polícia Militar pela realização dos disparos.

Testemunhas relataram que policiais da viatura com a numeração 1721 dispararam contra um homem, a bordo de uma motocicleta, que não teria obedecido uma ordem de parada. Ainda segundo populares, os militares não prestaram socorro às vítimas que foram atingidas na porta de casa.

As mulheres foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há informações sobre os estados de saúde. Em nota, o Departamento de Comunicação Social da PM-BA informou ao Aratu On que houve confronto entre os PMs e uma dupla que ocupava uma motocicleta sem placa. Confira:

Policiais militares da 17ª CIPM faziam rondas ostensivas na Rua Esperança, bairro do Uruguai, quando uma dupla de motociclista passou pela guarnição, com o veículo sem placa e efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial que revidou. Os suspeitos fugiram do local.

Minutos depois, os militares foram informados que duas mulheres foram atingidas por disparos de arma de fogo e foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) por populares. Os pms foram até a unidade de saúde e verificaram que as mulheres tiveram ferimentos na mão e a outra no abdômen.


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga