» » Duas pessoas mortas na região do Largo do Tanque em Salvador

Foto:SSPBA
Dois homens foram mortos em um intervalo de menos de 24h, neste domingo (07/02), no bairro da Liberdade, em Salvador. Em ambos os casos os nomes das vítimas não foram divulgados no boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O primeiro caso foi durante a madrugada e o segundo caso depois de 20h. Em nota enviada ao Informe Baiano, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) relatou que “por volta das 20h27 de quinta-feira (7) a 37ª CIPM foi acionada pelo Cicom com a informação de uma vítima de arma de fogo na Av. Monteiro, Liberdade (Largo do Tanque). A guarnição localizou o corpo de um homem, isolou a área e acionou a Polícia Técnica”. Uma fonte do IB revelou que a vítima era conhecida como “Capenga” e teria envolvimento com o tráfico de drogas.

“A 37ª CIPM foi acionada pelo Cicom com a informação de uma vítima de arma de fogo na Rua Santo Antônio, Liberdade (Largo do Tanque), por volta de 1h desta segunda-feira (8). Uma guarnição foi até o local onde encontrou um homem sem vida com marcas de projétil de arma de fogo. A área foi isolada e a Polícia Técnica acionada”.

O DCS acrescentou que nos dois casos foram feitas diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. Os fatos serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte do IB

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga