» » Homem engole ticket de bagagem para tentar se livrar de tráfico de maconha na Bahia

 

Crédito da Foto: divulgação/PRF

O passageiro de um ônibus interestadual foi preso em flagrante ao tentar transportar 20 quilos de maconha no compartimento de bagagens do veículo. O fato foi registrado na BR-116, perto de Vitória da Conquista, a 517 km de Salvador, no domingo (31/1).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes decidiram abordar o veículo que seguia de São Paulo com destino Fortaleza quando o nervosismo incomum em um dos passageiros chamou a atenção. Ele apresentou informações desencontradas acerca do destino e motivo da viagem, o que levou a equipe aprofundar a fiscalização no interior do veículo.

No compartimento de bagagens, os policiais encontraram uma mala com tijolos de maconha pronta para consumo, avaliados em R$ 20 mil. O passageiro de 23 anos apontado como proprietário da bagagem foi identificado e, para tentar escapar do flagrante, engoliu o ticket de bagagem.

Após alguns minutos confessou ser o responsável pelo transporte da droga. Ele relatou ainda que ganharia R$ 4 mil para transportar os tabletes de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o traficante com o produto foram apresentados à Polícia Civil. 


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga