» » Mais um suspeito da morte do policial, morre em confronto com a PM em Santa Bárbara

Ainda segundo informações, o terceiro suspeito envolvido no crime que conduziu a moto, foi identificado como "Zoi" e o mesmo, encontra-se foragido.

Foto: Divulgação/Cipe Litoral Norte

Guarnições da Cipe Litoral Norte estavam realizando uma operação na manhã deste sábado (6) no Povoado de Gravatá, pertencente ao município de Santa Bárbara com o objetivo de prender um dos indivíduos envolvidos na morte do Policial Militar Washington Luiz Lima Silva, de 41 anos, que ocorreu no dia 9 de janeiro no bairro SIM em Feira de Santana.

Durante a operação, dois homens resistiram a voz de prisão e entraram em confronto com as guarnições, não resistindo aos ferimentos. Com eles, foram encontrados um pistola .45 de fabricação espanhola, uma pistola Taurus .40 e 10 tabletes de maconha prensada.

Foto: Divulgação/Cipe Litoral Norte

De acordo com as informações prestadas pela Cipe Litoral Norte, os dois homens também mantinham uma mulher em cárcere privado e um deles, é suspeito no envolvimento da morte do Policial Militar Washington Luiz Lima. Uma equipe da Polícia Civil de Serrinha foi descolada para realizar o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Ainda segundo informações, o terceiro suspeito envolvido no crime que conduziu a moto, foi identificado como "Zoi" e o mesmo, encontra-se foragido. acordacidade


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga