» » NOTA DE PESAR-

                                                         Foto:Reprodução    
É com profundo pesar que a Prefeitura de Camaçari lamenta o falecimento, na manhã desta terça-feira (11/2), do radialista Deogival Nascimento do Carmo, popularmente conhecido como Deó de Parafuso. A administração se solidariza, nesse momento de dor, com familiares, parentes e amigos do comunicólogo, que veio a óbito em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado há alguns dias no Hospital Santa Helena.

Recentemente, Deogival atuou como assessor na Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). Ele tinha 72 anos, deixa esposa e quatro filhos. Formado em Comunicação Social e Marketing, Deó ficou muito conhecido na área de comunicação e marcou época com seus comentários esportivos. Ele trabalhou na antiga Rádio Metropolitana de Camaçari, no qual era comentarista esportivo. Na antiga Rádio Rural FM, no canal 53 da TV Litorânea, ele revelou vários locutores famosos em Camaçari e na Bahia, através do Serviço de Publicidade a Voz de Parafuso.

O radialista também era desportista. Sua trajetória no esporte aconteceu nos anos 80 e 90, quando foi árbitro e fez parte do campeonato intermunicipal, através da Liga de Camaçari e Federação Baiana de Futebol.

Deó também foi presidente da Liga de Futsal, quando teve um dos melhores campeonatos no município, que preparou atletas da modalidade para os jogos abertos do interior, nos anos 90. Além de organizar vários campeonatos na localidade de Parafuso e incentivar outros esportes na cidade.


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga