» » Obras da Praça da Rua da Glória estão 79% concluídas

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), dá continuidade às obras de requalificação de praças e campos em toda a cidade. No bairro da Gleba C, as    equipes executam os serviços na Praça da Rua da Glória a fim de garantir um espaço de       lazer de qualidade para a população. As obras encontram-se em ritmo acelerado com                   79% das intervenções concluídas e a entrega do equipamento totalmente requalificado está prevista para o mês de abril.

De acordo com a equipe técnica da secretaria, a execução dos serviços ocorre em dois ambientes que abrange os dois lados da via. No primeiro espaço, foi construído um pórtico revestido com pastilha e quiosques comerciais, formando um espaço gourmet com mesas, bancos e jardins. Atualmente, as equipes realizam o acabamento final do pórtico e dos quiosques.

Já na segunda área, que fica no entorno da praça, encontra-se em fase de finalização o parque infantil, a quadra poliesportiva, bancos e quiosque aberto. Nos demais espaços do equipamento, já foram executados os serviços de pavimentação, concretagem dos passeios, assentamento de piso tátil e postes de iluminação. Na sequência, está prevista a instalação dos aparelhos de ginástica.

Em breve, as famílias que residem na localidade poderão fazer uso da praça para a prática de atividades esportivas, passeios, brincadeiras, piqueniques, além de consumir nos quiosques comerciais, o que ajudará a estimular e fomentar a economia da cidade.

As melhorias fazem parte dos investimentos e esforços da gestão municipal em proporcionar que os munícipes tenham opções de equipamentos públicos para o descanso, diversão e convívio social.

Foto: Tiago Pacheco

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

Foto: Tiago Pacheco


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga