» » Operação Apolo troca tiros e prende até grávida na Ladeira da Montanha

Foto:sspba
Policiais da Operação Apolo trocaram tiros com ladrões na Ladeira da Montanha e conseguiram interceptar um veículo Fox branco que havia acabado de ser roubado na região da Cidade Baixa, no início da noite desta terça-feira (23/02). A ocorrência foi por volta das 18h30.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a guarnição perseguiu a quadrilha, que disparou tiros. Houve o revide e ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a fonte do IB, até uma mulher grávida estava no carro e seria integrante do grupo criminoso.

Todos os quatro suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Em nota enviada ao IB, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) relatou que de acordo com informações da Operação Apolo os “policiais militares da unidade realizavam patrulhamento na avenida Sete de Setembro quando foram acionados por um homem que informou ter sido roubado por quatro suspeitos a bordo de um veículo modelo Fox Branco”.

“Com as informações a guarnição seguiu em diligência, durante o acompanhamento, o veículo com os suspeitos chocou-se contra um poste na Ladeira da Montanha, momento em que os ocupantes foram presos. Durante a tentativa de fuga, o condutor do veículo roubado atropelou um indivíduo que estava em uma motocicleta”, afirma o DCS.

“Com os acusados foram apreendidos o veículo roubado, um revólver calibre 38, aparelhos celulares e documentos. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes”, finaliza o comunicado da PM.Fonte do Informe Baiano

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga