» » Praias de Guarajuba, Arembepe e Itacimirim interditadas; confira a lista Medida da prefeitura começa neste domingo (21)

 

Foto: Divulgação/ASCOM

A situação é críticas. A partir deste domingo (21) até o dia 5 de Março, praias como Guarajuba e Itacimirim ficarão interditadas. A medida foi tomada pelo prefeito Elinaldo Araújo em reunião com secretários e autoridades na tarde desta sexta(19). A determinação visa conter a propagação do novo coronavírus e evitar o colapso do sistema de saúde local.

Ao todo serão inicialmente 15 dias de interdição. O prefeito também estendeu o toque de recolher nas vias públicas pelo mesmo período de 15 dias, o que torna proibido o uso e a circulação de pessoas também em jardins públicos, praças públicas, campos e quadra esportiva, parques públicos, entre outros.

“Estamos aqui reunidos com a Polícia Militar (PM) para garantir o cumprimento do que foi determinado pelo Governo do Estado. E eu faço um apelo aos responsáveis pelos condomínios que não permitam, de forma nenhuma, a realização de qualquer tipo de festa nos espaços. Precisamos endurecer as restrições com o objetivo maior, que é salvar a vida da nossa população”, declarou. 

Confira a lista de praias interditadas pela Prefeitura de Camaçari: Guarajuba, Arembepe, Praia do Forte, Itacimirim, Jauá, Barra do Jacuípe, sao algumas das praias afetadas.

Tópicos: camaçariinterdiçaolinha verdepraia

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga