» » Presidente reafirma volta da Câmara Itinerante e reforça inovação da gestão com tecnologia

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), realizou, na manhã desta terça-feira (2/2), uma reunião com todos os edis, para alinhamento da abertura dos trabalhos legislativos no que diz respeito às atividades em plenário, cuja retomada está agendada para o dia 18 de fevereiro. 

Durante o encontro, Júnior Borges ressaltou a importância do exercício parlamentar para, além de garantir a efetividade da democracia no município, reforçar a participação popular no cotidiano da Casa Legislativa. Foi neste contexto que o presidente da Câmara reafirmou a intensão de resgatar as sessões itinerantes. “Vamos nos aproximar mais da população, levando a Câmara para os bairros e comunidades mais distantes, possibilitando uma maior interação com os cidadãos”, declarou. 

O uso de recursos tecnológicos para dinamizar e modernizar as atividades legislativas, também foi pautado na reunião, ocasião em que foi confirmada a criação do painel eletrônico, que funcionará durante as sessões. “Queremos implementar uma gestão moderna e participativa, que represente bem os anseios da população e dialogue com as pessoas. Essa é a essência do que temos planejado para o biênio que se inicia”, resumiu.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga