» » Quatro bandidos que roubaram fórum de Pindobaçu mortos em Campo Formoso

 

Policiais da 54ª CIPM realizavam o patrulhamento em Campo Formoso e foram acionados por populares que denunciaram bandidos que estavam efetuando disparos de arma de fogo para o alto, ameaçando moradores e vendendo drogas no Povoado do Garimpo desativado do Socotó, na Rua Chafariz.

No local, conforme a fonte do Informe Baiano, as guarnições do Pelotão Especial cercaram os marginais, que dispararam vários tiros. Houve o revide e quatro bandidos foram baleados. Todos foram socorridos ao Hospital São Francisco, mas não resistiram aos ferimentos.

A quadrilha é responsável pelo roubo das armas do fórum de Pindobaçu e de um homicídio no município de Antonio Gonçalves.

Foram apreendidos na ação três pistolas, uma carabina, munições, cocaína, maconha, dinheiro, jóias, celulares e cadernos com a contabilidade do tráfico. Todo o material recolhido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim para perícia. Os cadernos com a contabilidade do tráfico serão remetidos para Polícia Civil de Campo Formoso para adoção das medidas legais.

Fonte do Informe Baiano


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga