» » Quatro bandidos que roubaram fórum de Pindobaçu mortos em Campo Formoso

 

Policiais da 54ª CIPM realizavam o patrulhamento em Campo Formoso e foram acionados por populares que denunciaram bandidos que estavam efetuando disparos de arma de fogo para o alto, ameaçando moradores e vendendo drogas no Povoado do Garimpo desativado do Socotó, na Rua Chafariz.

No local, conforme a fonte do Informe Baiano, as guarnições do Pelotão Especial cercaram os marginais, que dispararam vários tiros. Houve o revide e quatro bandidos foram baleados. Todos foram socorridos ao Hospital São Francisco, mas não resistiram aos ferimentos.

A quadrilha é responsável pelo roubo das armas do fórum de Pindobaçu e de um homicídio no município de Antonio Gonçalves.

Foram apreendidos na ação três pistolas, uma carabina, munições, cocaína, maconha, dinheiro, jóias, celulares e cadernos com a contabilidade do tráfico. Todo o material recolhido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim para perícia. Os cadernos com a contabilidade do tráfico serão remetidos para Polícia Civil de Campo Formoso para adoção das medidas legais.

Fonte do Informe Baiano


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga