» » R$ 16 mil e drogas estavam escondidos em bar na Região Metropolitana

 Foto: Divulgação SSP
 Flagrante aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), por equipes da 36ª CIPM, após o levantamento de denúncias anônimas.

Dezesseis mil reais e drogas foram apreendidos por equipes da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D'ávila) com um homem que utilizava o próprio estabelecimento comercial como ponto de venda de drogas.

Flagrante aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (19), após levantamento de denúncias anônimas.   As equipes deram início a operação 'Força Conjunta', após informações iniciais apontarem que o suspeito traficava drogas em um bar conhecido como 'Bar do Renni', no Centro de Dias d'Ávila. 

“Prontamente os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) fecharam o cerco e demos início as buscas no local. Conseguimos encontrar de posse dele 23 papelotes de cocaína e toda a quantia em dinheiro”, contou o comandante da unidade, major Hidelgard Dantas. 

Ele foi encaminhado para a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d'Ávila.   O titular da unidade, delegado Bruno Pereira, contou que, durante depoimento, o suspeito alegou que o valor encontrado tinha sido proveniente da venda de um imóvel, mas não comprovou a informação. 

“Seguimos com a quantia retida para mais investigações. Ele foi flagranteado por tráfico de drogas e segue custodiado na unidade à disposição da Justiça”, concluiu. 

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga