» » Renato Fechine morre aos 53 anos em Salvador

Crédito da Foto: divulgação
Morreu, na manhã desta segunda-feira (8/2), o cantor e humorista Renato Fechine, de 53 anos, dentro de uma casa em Salvador. A informação foi confirmada por um produtor do artista. A causa da morte, porém, ainda não foi revelada; 

Fechine ficou marcado por suas multifacetas. Além de cantar e atuar, ele era compositor, arranjador, instrumentista, produtor musical e radialista. Como guitarrista, ele acompanhou artistas consagrados da música baiana, como Margarete Menezes, Sara Jane, Luiz Caldas e Ricardo Chaves. 

Fechine teve uma série de músicas escritas para artistas baianos, como "Prometo te Esperar" (1996) e "Da Cama Pro Computador" (1997) - e fez "Coração de Timbaleiro (1998)" para a Eva, quando a banda ainda era liderada por Ivete Sangalo.

Em 2018, Fechine foi denunciado pela ex-namorada por agressão física e moral. Alex Sandra Nascimento, 43 anos, prestou queixa contra ele à Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam). 

Durante entrevista ao programa da TV Aratu, Ronda, a dona de casa relatou a mudança em sua vida depois do caso. “Eu ainda tenho pânico de sair na rua, vivo trancada. Vou, no máximo, no mercadinho. Estou vivendo um terror. Não tenho condição de fazer até entrevista de emprego”, disse.aratuon

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga