» » Secretário de Saúde da Bahia, internado com Covid-19, é encaminhado para UTI

Segundo nota da Sesab, Fábio Vilas Boas apresentou melhora durante a noite de ontem (22) e deve retornar ainda hoje (23) ao leito de enfermaria.

Foto : Reprodução

O secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, teve uma piora no quadro clínico da Covid-19 ontem (22) e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, onde está internado desde a última sexta-feira (19).

De acordo com a nota da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), Vilas Boas apresentou melhora durante a noite e deve voltar ainda hoje (23) ao leito de enfermaria.

O representante da pasta estadual está em uso de medicamentos e de oxigênio por cateter nasal. Ainda não há previsão de alta. Ele está sendo acompanhado pelo pneumologista Sérgio Jezler e pelo infectologista Roberto Badaró.

Mais cedo, ontem (22), Vilas Boas fez um post nas redes sociais onde disse que lidar com a doença não está sendo fácil e ressaltou que há escassez de leitos destinados a pacientes de coronavírus. "Tem uma semana que fui diagnosticado com Covid, tenho permanecido internado, fazendo uso de O², tem sido uma doença traiçoeira. Ninguém sabe quando vai melhorar. Ter uma garantia de vaga no hospital não quer dizer garantia de que você sobreviverá", afirmou.Metro1



About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga