» » Sesp disciplina circulação no Centro Comercial de Camaçari a partir deste sábado (20/2)

O Centro Comercial de Camaçari (CCC) vai ter o fluxo de pessoas disciplinado a partir desse fim de semana. A medida visa garantir a segurança de permissionários e clientes que frequentam o local, e dá-se em função do esforço da Prefeitura de Camaçari para reduzir os índices de transmissão da Covid-19 no município.

Segundo a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), o espaço já passou por nova desinfecção feita pela equipe da Diretoria de Ordem Pública (Dirop) nesta sexta-feira (19/2). Na oportunidade, foi aplicado hipoclorito de sódio a 2,5%. Os profissionais estavam devidamente resguardados por equipamentos de proteção individual (EPI’s).


A partir de sábado (20/2) o trabalho começa desde às 5h, com a mobilização e preparação da equipe da Dirop. Os portões serão abertos aos clientes às 6h e fechados às 18h, à exceção dos domingos, quando isso ocorre às 12h.

 

Dos treze pórticos que dão acesso à feira, somente os seis principais estarão liberados. O uso de máscaras permanece obrigatório, bem como a aferição de temperatura dos cidadãos. Lavatórios e suportes de álcool em gel a 70% permanecem dispostos em locais estratégicos, em toda a extensão da feira.

Uma média de 30 agentes estarão envolvidos nessa ação, entre eles, servidores da própria diretoria integram o grupo, juntamente com pessoal da administração direta do CCC. Essa ação na feira se mantém em regime diário até que os índices de contágio da Covid-19 no município sejam reduzidos. A Sesp permanece levando higienização a espaços públicos de grande circulação. Assim, a prefeitura segue garantindo segurança ao cidadão de Camaçari, suprimindo situações que facilitem o contágio.

 
Foto_Tiago Pacheco
Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga