» » Zagueiro do Vasco pede desculpas ao goleiro Douglas nas redes sociais

 Leandro Castán foi expulso após entrada violenta no arqueiro tricolor; jogador recebeu 5 pontos no rosto.

Foto: Reprodução/Instagramc

O jogo Bahia e Vasco não teve muitas emoções com a bola rolando, porém, o que chamou mais atenção foi o lance da partida em que o capitãoLeandro Castán do cruz-maltino, atinge o goleiro Douglas do tricolor. Tudo isso aconteceu após uma disputa na área, em que a bola foi parar no gol que foi anulado pelo VAR. Como resultado do impacto, o arqueiro recebeu 5 pontos no rosto, após o choque com a chuteira do jogador vascaíno.

O zagueiro, que foi expulso pelo árbitro após o lance, pediu desculpas publicamente a Douglas.

“Já falei com ele no vestiário mas queria pedir desculpas publicamente ao Douglas pelo lance e deixar claro que não tive a menor intenção de machucar um colega de profissão”, comentou o atleta.

O goleiro aceitou o pedido de desculpas do vascaíno e em uma postagem no instagram, tranquilizou a torcida, fãs e amigos.

Apesar da cena forte, o médico do Bahia tranquilizou os torcedores: Teve um corte profundo, a princípio sem suspeita de fratura ou lesão mais grave, e não tem nenhum sintma neurológico. Tomou 5 pontos e está sob observação. A princípio não preocupa para os próximos jogos.”, comentou.

Tópicos: bahia, Douglas Friedrich, leandro castan, vasco da gama


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga