» » Criminoso, que possuía mandados de prisão, foi alvo da Operação Tupinambá

Chegou em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (17/03), o traficante baiano Edvaldo Marques Teixeira Júnior, 34 anos, conhecido como “Vado Gordo”, capturado no Rio de Janeiro. O criminoso foi alvo da operação Tupinambá, que combateu bandos envolvidos com tráfico de drogas, homicídios, roubos e corrupção de menores, na Bahia.

Algemado e custodiado por policiais civis baianos, ele foi trazido em um voo comercial. Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) realizaram a escolta do líder de uma organização criminosa.

“Concluímos mais uma etapa do nosso trabalho interagências e esperamos que esse indivíduo pague por todos os crimes cometidos”, comentou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.

A Operação Tupinambá, coordenada pela Polícia Civil, com participações da PM, DPT e Seap, terminou com 23 criminosos localizados. Foram dezoito mandados de prisão cumpridos, sendo que dois dos foragidos entraram em confrontos com as forças de segurança e acabaram não resistindo.

Outros cinco integrantes dos bandos acabaram presos em flagrantes. Com eles foram apreendidos duas submetralhadoras calibre 9mm, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, porções de maconha, cocaína e crack, além de 13 mil reais.

DOIS MORTOS EM MADRE DE DEUS E LÍDER DO TRÁFICO DA RMS ESCORREGA NA HORA DA PRISÃO.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga