» »Unlabelled » DEFESA CIVIL DE CAMAÇARI: SEXTA-FEIRA FOI SÓ FOGO NA SEDE.

Na tarde de hoje (12/03) por volta das 15h15 a Defesa Civil de Camaçari representada por Ivanaldo Soares e sua equipe de operações foi acionada através do 199 para diversas ocorrência de incêndio que se espalhou por toda sede do município. 

Tivemos vários chamados para dois focos de incêndio no bairro da Piaçaveira atrás do Colégio Municipal Angiolina onde a equipe teve apoio do 10 GBM de Camaçari,  demos o primeiro combate, na oportunidade nossa equipe atuou em outras áreas no perímetro realizando o rescaldo com abafadores e bomba costal encerrando a ação.

Depois recebemos outro chamado para um foco de incêndio na Via Parafuso nas imediações da Termelétrica, parte da equipe foi deslocada para dar os combates iniciais para acabar com as chamas.

Por último, fomos acionados para um incêndio de grande proporção na vegetação na Avenida Jorge Amado nas imediações do Posto de Combustível Shell KM 03, nesta ocorrência tivemos que  abrir duas frentes de combate, onde parte da equipe com abafadores e bomba Costal debelaram focos pequenos na mata.






A outra frente de combate a equipe usaram o carro pipa para conter as chamas, que ganhava força na vegetação aproximando da linha de tubulação da Bahiagás.

Voltando para a sede para combater junto com a equipe que encontrava-se no incêndio perto do Posto Shell, o coordenador da Defesa Civil Ivanaldo Soares debelou um incêndio próximo do acostamento na Via Atlântica nas imediações da empresa Tecsis.


#DEFESACIVILSOMOSTODOSNÓS

#DEFESACIVILDECAMAÇARI

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga