» » Dezesseis tabletes de drogas são encontrados em ações da PM sudoeste baiano

Mais de dezesseis tabletes de maconha, cocaína e crack foram apreendidos em duas ações, na quinta-feira (11), por unidades da Polícia Militar da Bahia, nos municípios de Gavião e Vitória da Conquista, sudoeste baiano. 

A rápida mudança de direção de um automóvel, após o condutor visualizar uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chamou a atenção de polícias da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Capim Grosso).

O motorista mudou de sentido, estacionou em uma pousada da região e saiu do carro para observar o bloqueio. Ao tentar retornar ao automóvel, foi abordado pelos militares.   Dentro do veículo foram encontrados 12 tabletes de maconha prensada, cinco pacotes da mesma erva, um tablete de pasta base de cocaína e um de crack. 

De acordo com o comandante da 91ª CIPM, major Berenilson Maia Dias, o criminoso pegou a droga em Feira de Santana e faria entrega em Juazeiro, norte do estado.    ssp  Imagem: Divulgação SSP   Segundo o delegado Eduardo Brito, titular da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Jacobia), o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o veículo Fiat Stilo, preto, placa DTR 5729 apreendido.

Já no município de Vitória da Conquista, no bairro Santa Cruz, equipes do Esquadrão de Motociclistas Falcão encontraram duas mulheres que transportavam três tabletes de maconha. Com elas também foram apreendidos uma balança, dois celulares e R$ 30. 

O major Carlos Elder Coelho de Abreu, comandante da especializada, informou que a dupla foi conduzida ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) do município.    Fonte: Ascom: Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga